TRAMA MACABRA, QUE PREVIA O ASSASSINATO DE LULA, ALCKMIN E ALEXANDRE DE MORAES, LEVARÁ BOLSONARO E CAPANGAS DO ENTORNO PARA A CADEIA.
Ação de hoje da Policia Federal em investigação determinada por Alexandre de Moraes, confirma o que sabíamos. Tivemos a tentativa de golpe de estado no Brasil com a finalidade de implantar uma ditadura fascista no país.
Alem de mentor da tentativa de golpe a coleção de crimes do fascista é extensa. O marginal em causa foi o grande responsavel por boa parte das mortes que tivemos por covid, roubou e vendeu joias, falsificou carteira de vacinação, implantou o gabinete do ódio e o ódio no pais, mentiu sobre as urnas eletronicas, viabilizou o orçamento secreto para comprar o silencio de deputados e senadores, atacou a ciência e a educação, torrou perto de 300 bilhões de recursos publicos, boa parte deles dentro do periodo eleitoral, para tentar comprar as eleições, atacou sistematicamente o Supremo, desmontou programas sociais, alterou a legislação de proteção ao meio ambiente, transformou o pais num paria internacional, atacou mulheres, negros e a comunidade LGBT, aprofundou a extinção dos direitos trabalhistas.
As revelações de hoje sobre a trama para assassinar Lula, Alckmin e Alexandre de Moraes, tramada no Palacio do Planalto e na casa de Braga Neto, vice desse desse ser abominavel e deprimente, encurtam o tempo de liberdade desse sujeito, que destruiu o relacionamento entre pessoas com posições divergentes e tentou jogar o Brasil numa aventura fascista, com as mortes todas decorrentes.
Violento e ignorante, vai pagar por todos os crimes cometidos e por todo o sofrimento que causou.
Que seja feita justiça.