TV Quarto Poder

COM OS DOIS PÉS NA DITADURA. A HISTÓRIA SE REPETE. EM NOME DE DEUS E CONTRA A "CORRUPÇÃO"

COM OS DOIS PÉS NA DITADURA. A HISTÓRIA SE REPETE. EM NOME DE DEUS E CONTRA A "CORRUPÇÃO"

Numa passagem rapida por sites e blogs agora à noite, pincei as reações contra a barbarie apenas no dia de hoje. Estão publicadas na sequência.

Por onde se olha há esse quadro aterrador, violento, vergonhoso. O país não merecia. Todo dia é isso. Nenhuma palavra sobre emprego, solidariedade. Apenas destruição movida a ódio a ressentimentos.

Quem mandou pobre achar que poderia frequentar aeroportos, universidades e achar que tinha direitos, ter um carro e comer um pouco melhor não é? Ou seria culpa da empregada que passou a usar o mesmo perfume da patroa?

O país do futuro.

Um monstro no poder
POR FERNANDO BRITO • 29/07/2019

Não houve exagero aqui em dizer que Jair Bolsonaro é um homem sem condições morais de exercer a Presidência da República.
Não se revela apenas um arbitrário, revela-se um sádico, alguém incapaz de ter respeito a seres humanos.

Do Twitter da jornalista Rachel Sheherazade:

Presidente Bolsonaro: As famílias dos desaparecidos (torturados e assassinados) pelo Estado brasileiro durante a Ditadura Militar querem saber: onde estão seus corpos? Quem os matou? Revele os nomes dos algozes! Não seja covarde. Não seja cruel.

Nem a Globo aguenta mais: Sardenberg diz que Bolsonaro é grotesco.

Glenn denuncia ao mundo que o Brasil está sob o comando de um sociopata

Jair Bolsonaro, o psicopata
por Lúcia Helena Issa

Como jornalista e cristã, expresso aqui meu imenso repúdio à frase proferida por um presidente desprovido até mesmo da mais pífia solidariedade ou empatia, de qualquer indício de cristianismo genuíno e de qualquer noção de decoro pelo cargo que ocupa.
Jair Bolsonaro, o psicopata, afirmou saber como Fernando Augusto Santa Cruz, pai do atual presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, foi morto.

barbara gancia
?@barbaragancia

Ouvindo as declarações recentes do presidente s/ o pai do pres. da OAB e tb s/ o cacique (e lembrando do episódio da sua moto roubada e do bandido aparecer morto no dia seguinte), ouso perguntar: será que Bolsonaro já matou alguém? Mais uma curiosidade: quem matou Marielle?

Louco, facínora ou cafajeste? Bolsonaro ultrapassou todos os limites. Por Joaquim de Carvalho.

Bolsonaro faz propaganda de crimes da ditadura. Por Gilberto Maringoni

“Bolsonaro mostra traços de caráter graves: crueldade e falta de empatia”, diz presidente da OAB em texto nas redes

"Estamos realmente num quadro de insanidade, das mais absolutas. Não é mais caso de impeachment, mas caso de interdição", defendeu o jurista Miguel Reale Jr, ligado ao PSDB. Declaração indica que já se forma uma frente suprapartidária, que inclui PT, Psol, Rede, PCdoB e PSDB, para tentar libertar o Brasil do neofascismo representado por Jair Bolsonaro.

Dilma: "Só nos regimes fascistas o presidente ameaça prender e se vangloria dos assassinatos"

Bolsonaro agride presidente da OAB e diz saber como seu pai foi assassinado na ditadura

Jair Bolsonaro fez um ataque inimaginável ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, que teve seu pai assassinado pela ditadura militar. Bolsonaro disse saber como ele foi assassinado e praticamente defendeu sua execução, fazendo apologia de um crime cometido pelo estado brasileiro; com sua declaração, ele sinalizou, mais uma vez, que está disposto a implantar uma ditadura fascista no Brasil.

ONU condena governo brasileiro pelo assassinato de líder indígena.

Doria considera "inaceitável" declaração que pode provocar o impeachment de Bolsonaro
"Não posso silenciar diante desse fato. Eu sou filho de um deputado federal cassado pelo golpe de 1964 e vivi o exílio com meu pai, que perdeu quase tudo na vida em 10 anos de exílio pela ditadura militar", disse o governador de São Paulo, João Doria, sobre a fala em que Jair Bolsonaro exalta um assassinato cometido durante a ditadura e que reabriu a discussão sobre seu impedimento

Marina Silva aponta quebra de decoro por Bolsonaro, um ser "ultrajante"

Bolsonaro quer implantar uma tirania e precisa ser interditado, diz Guimarães.

Ditadura à vista: mundo civilizado reage ao ataque de bolsonaro à amazônia
"Se o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional não acordarem logo para impedir este avanço insano do aprendiz de ditador, não restará mata nem índio na Amazônia, e será o réquiem da jovem democracia brasileira",. alerta Ricardo Kotscho; "O que falta ainda para chamar de ditadura o regime boçalnariano implantado no Brasil pelo voto?"

O discurso do ódio e da brutalidade de Bolsonaro
"A esta altura, a missão de defender a democracia e os valores duramente conquistados contra o discurso do ódio a da brutalidade não é apenas das instituições. É de toda a sociedade", avalia a jornalista Helena Chagas; "Passou da hora de encarar as afirmações tresloucadas de Bolsonaro como exotismos inofensivos"

Bolsonaro conseguiu ser asqueroso até para os padrões de... Bolsonaro! Reinaldo Azevedo 29/07/2019 17h01


 

Envie seu comentário

Publicidades »


Saúde »

Horários de Atendimento em Postos de Saúde e Médicos Disponíveis em Cornélio Procópio - PR

Parceiros »

  • LANCHONETE PARADA OBRIGATÓRIA
  • SANDRA CONFECÇÕES
  • PASTELARIA E SALGADARIA BOM PALADAR
  • SOLAR
  • TROMBINI CAR
  • ANDRÉ CAR
  • MARIUNS
  • CLEUZA NOIVAS
  • MECANICA CARDOSO
  • FESTA FÁCIL
  • PAULO EDUARDO
  • PANIFICADORA E CONFEITARIA BIG PÃO.
  • Marina Importados
  • RICARDO LANCHES
  • ENCADERNADORA PROCOPENSE


Copyright © 2013 Luiz Carlos Amâncio - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB