TV Quarto Poder

LULA DECRETA QUE 30% DOS CARGOS EM COMISSÃO DO GOVERNO FEDERAL SERÃO OCUPADOS POR NEGROS!

LULA DECRETA QUE 30% DOS CARGOS EM COMISSÃO DO GOVERNO FEDERAL SERÃO OCUPADOS POR NEGROS!

LULA DECRETA QUE 30% DOS CARGOS EM COMISSÃO DO GOVERNO FEDERAL SERÃO OCUPADOS POR NEGROS!

Espetacular!

O anuncio foi feito em solenidade em Brasilia. Negros nos cargos em comissão, apoio aos quilombolas, proteção à juventude negra nas ruas e nas escolas!

O percentual de 30% dos cargos complementa a medida anterior dos governos petistas que destinou 20% das vagas para negros nos concursos do governo federal e que está em vigor. Em Cornélio foi de nossa autoria a lei que destinou 20% das vagas para afrodescendentes nos concursos da Prefeitura e da Câmara e o mesmo percentual foi aprovado em Curitiba em Lei proposta pela Deputada Federal Carol Dartora, hoje Deputada Federal, quando Vereadora em Curitiba e foi esse um dos motivos para que a apoiassemos em nossa cidade nas eleições passadas.

Os racistas e supremacistas brancos, declarados ou não, vão espernear e os ignorantes de toda cor por desconhecerem a importancia da reparação das injustiças seculares cometidas contra a população negra, idem.

Na verdade politicas afirmativas de reparação jamais partiriam da sociedade civil dominada por brancos desde o descobrimento e que é a principal beneficiaria, desde sempre, desse crime vergonhoso. Reparações dependem de ações do poder público em seus mais diferentes níveis e só poderiam vir de governantes que repudiam o racismo e suas formas de perpetuação na sociedade.

E foi pra isso mesmo que fizemos o L com vontade. Foi para reparar mesmo as injustiças contra os negros, pra evitar o exterminio da floresta e com os indígnas que nelas vivem, para termos de volta o Minha Casa Minha Vida, o Mais Médicos, para respeitarmos a ciência e termos investimentos em saúde, cultura e educação, para acabarmos com a criminosa liberação de armas para psicopatas, traficantes, contrabandistas e milicianos, para termos reajuste do mínimo acima da inflação, para termos o Bolsa Familia reajustado e com critérios, para recuperarmos o respeito e os investimentos do mundo e tambem para tomarmos de volta joias de ouro e diamantes avaliadas em 16,5 milhões que os malandros tentaram levar na mão grande.

Fosse para apoiar o racismo, o preconceito, a ignorancia, a burrice, a violencia, a destruição da democracia, a morte de negros na periferia, o exterminio dos indigenas para proteger contrabandistas, grileiros e garimpeiros, o desrespeito à ciencia, o fim do SUS, o sucateamento completo da educação, o fim dos programas sociais odiados pelos ricos, o exterminio da CLT, da Petrobras, da Eletrobras, o trabalho informal sem garantias e sem aposentadoria, as agressões gratuitas a paises estrangeiros, o culto à morte como vimos na pandemia, teriamos votado no fugitivo nazifascista, no ogro incompetente e violento.

Vai Lulinha! Falta acabar com o bolsonarista que usa o Banco Central com juros de 13,75 para fazer os ricos ainda mais ricos e enfiando toucinho no cu de capado gordo, alem de acabar com a farra de dividendos na Petrobras, que é outro antro de bolsonaristas que penaliza a população brasileira para favorecer investidores daqui e do exterior com dividendos escandalosos.

 


 

Envie seu comentário

Publicidades »


Saúde »

Horários de Atendimento em Postos de Saúde e Médicos Disponíveis em Cornélio Procópio - PR

Parceiros »

  • SANDRA CONFECÇÕES
  • FESTA FÁCIL
  • PANIFICADORA E CONFEITARIA BIG PÃO.
  • CLEUZA NOIVAS
  • Marina Importados
  • RICARDO LANCHES
  • ENCADERNADORA PROCOPENSE
  • LANCHONETE PARADA OBRIGATÓRIA
  • PAULO EDUARDO
  • MARIUNS
  • ANDRÉ CAR
  • TROMBINI CAR
  • SOLAR
  • MECANICA CARDOSO
  • PASTELARIA E SALGADARIA BOM PALADAR


Copyright © 2013 Luiz Carlos Amâncio - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB